Dica para Prevenir Estrias

As estrias, as tão indesejáveis estrias que incomodam toda a mulherada, é tão fácil consegui-las, mas e se desfazer delas, porque tão difícil? rs. Trouxe esse post para ajudar a vocês prevenir que as estrias malditas apareçam.
As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele. As estrias podem surgir de diversas formas, dentre elas:

  • Efeito Sanfona
  • Crescimento rápido
  • Tempestade hormonal
  • Excesso de exercícios
  • Gravidez
  • Ressecamento da pele

Alguns tratamentos para diminuir estrias:

Laser: É um tratamento bem moderno para redução das estrias. Os tipos de lasers utilizados para o tratamento de estrias têm afinidade pela água da pele e, ao atingir a pele, promovem a sua vaporização localizada. Isso estimula uma nova organização desse tecido, com formação de novas fibras de colágeno e elastina. Um tipo muito utilizado é o Laser Fracionado de CO2, por promover grande melhora, com poucos efeitos colaterais.
Dermoabrasão: É realizado um tipo de lixamento da pele que, ao escoriar a pele, elimina uma boa parte da camada superficial. Isso também estimula um processo cicatricial na pele, ajudando na produção de colágeno e elastina.
Ácidos: O tratamento é realizado com aplicação de cremes ou géis à base de ácido retinóico ou alfa-hidroxi-ácidos (AHA) que aceleram a renovação celular e atua na formação de colágeno novo. Os resultados começam a ser percebidos após um ano e deve ser interrompido se a pessoa for para o sol.
Lipoaspiração: Para alguns casos a aspiração da gordura superficial na região onde não há estrias estimula a produção de colágeno da pele, melhorando sua elasticidade.
Peeling: Este tratamento é realizado através do lixamento da pele feito com o Skin Lifting, um aparelho italiano que promove um tipo de peeling profundo, ou dermoabrasão, devido à ação abrasiva de um jato de microcristais de óxido de alumínio. O peeling elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O que leva a regeneração celular, resultando no surgimento de uma nova pele.

E para quem não quer gastar muito, aqui vai a dica : 

Óleos corporais para usar no banho, existe de varias marcas, escolhi a do Avon, porque tenho o amêndoas doces, e maça do amor dessa linha, eu recomendo muito deixa a pele bem macia, sem perigo de ficar ressecada que é uma das principais causas das estrias.
Meninas não recomendo vocês comprarem o maça do amor, por causa do cheiro, pode ser que para vocês agradem, mas eu não gostei e não compraria de novo.É isso gurias espero que gostem.
Beijos e até o próximo post.


Fonte: wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados