Maquiagem Adesiva: Como Usar


Se você não possui muita habilidade para se maquiar ou quer um efeito diferente em degradé ou cheio de jogo de cores precisa conhecer a maquiagem em adesivo. Lançada por uma empresa americana caiu no gosto feminino porque além dos lindos efeitos, ainda é de fácil aplicação. Ela é muito fácil de ser colocada e você em poucos minutos terá seus olhos pintados da cor que você escolher. Saiba que além das sombras vocês poderão encontrar o blush e os batons descartáveis que são ótimos e vocês poderão ter na bolsa junto com as sombras em adesivo e poderão se produzir em poucos minutos.
Maquiagem Adesiva: Como Usar?










É muito simples você usar a sombra adesiva, basta retirar a película do adesivo, pressionar sobre a pele e espalhar com os dedos ou pincel. Algumas cores não precisam ser espalhadas.

Tem varias variedades, não apenas sobras, delineadores e batom também entraram nessa.




E aí vocês aprovam esta idéia que foi criada pela maquiadora Irina Iosilevich que após trabalhar em grandes lojas de cosméticos constatou que muitas mulheres compravam as maquiagens e voltavam à loja dizendo que não conseguiram reproduzir a maquiagem em casa. Foram anos de pesquisa até conseguir combinar os pigmentos minerais certos e que ficassem perfeitos na hora que aplicassem.
Bem realmente foi uma grande descoberta e muitas mulheres vão adorar já que a maquiagem é rápida e resolve bem o problema na hora da pressa.
Bom meninas peguei essas informações no site www.mulherbeleza.com.br, não sabia muita coisa e gostaria de saber mais ai resolvi compartilhar com vocês. 


Vou deixar um vídeo pra facilitar o entendimento de como usar:





0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados