Meu acessórios



Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês meus acessórios, não tenho muitos porque uso quase sempre o mesmo, que foi um presentinho do meu amor que eu amei demais que vou mostrar logo abaixo.




Eu sou chegada num brinquinho pequeno, acho muito lindo, e são da minha preferencia!


Esse ai é o conjunto que meu amor me deu, não largo mais ele rs, sem dúvidas eles são meus favoritos. 


 Esses são meus únicos brincos grandes, eu acho eles muito lindos, mas prefiro deixar para quando tem festa, ou algum evento mais especial.


Esse é outro conjuntinho, que comprei faz pouco, gostei bastante também mas não que nem o outro hehe


Algum tempinho atrás eu era totalmente viciada em anéis, rs hoje em dia to mais calma e quase não uso também.


Essa pulseirinha linda, também foi um presente do meu amor, faz muito tempo já, amo ela também.

Bom meninas esses são meus acessórios, me contem quais os favoritos de vocês? vou amar saber. Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados