Projeto: Unhas Grandes 1º semana

Olá gurias, tudo bom? hoje completou uma semana de projeto, já deu pra ver alguma diferença? rs para saber mais sobre o projeto clique aqui.

Sabe que até foi fácil, confesso que tirei umas lasquinhas por cima, mas quando me dava conta ia correndo lixar hehe, mas agora estou firme e forte. Ter a mania de roer unhas além de deixar nossa mão feia, faz mal a saúde, vocês sabia? é poise faz mal sim, nossa unha tem várias bactérias, e engolir pedacinhos de unhas não é saudável, e parece obvio né rs.

Usei o esmalte Musa do Avon, ele é cintilante e bem fácil de passar ao contrário de alguns outros esmaltes do Avon que me vejo aos tombos para usar haha. Passei duas camadas.


Minhas unhas continuam curtinhas, mas logo eu chego lá ;) E ai gostaram? 

Beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados