Resenha: Foot Woorks Avon



Olá meninas, hoje vou falar sobre a linha para os pés da avon, vou listar os nomes, falar do preço e fazer uma mini resenha.


  • O primeiro é um sérum de hidratação intensiva pra os pés, com vitamina E e Aloe. O preço fixo dele é 16,99, mas sempre ta na promoção se não me engano comprei por 8 ou 9 reais. Eu testei ele nas áreas mais ressecadas dos pés, não notei muita diferença, mas ele da uma super refrescada e tem o cheirinho ótimo de menta. Um ponto negativo é que a embalagem é de pump e não da pra escolhe o tanto de produto pra sair, e também positivo por ser mais prático.
  • O segundo é um creme noturno de hidratação para os pés. O preço fixo é 14,99 e também esta sempre na promoção, paguei 8 reais nele. Eu amei muito esse creme, amei demais, ele faz um par perfeito com o gel esfoliante. Toda vez antes de dormi eu passava o creme e depois colocava uma meia, no outro dia os pés estavam renovados, ele tem um cheirinho de morango super suave.
  • O terceiro é o gel esfoliante revitalizante para os pés. Bom meninas não sei o preço fixo dele, mas paguei 8 reais, também em uma promoção. Na embalagem diz para aplicar nos pés secos, só que não me acertei usando ele assim, deixei o pé um pouco úmido e achei bem mais fácil, e super aprovei esse esfoliante, ele ta sendo meu super favorito, no primeiro dia de uso, já nota muita diferença ao tocar nos pés. 
  • E por ultimo um desodorante spray refrescante para os pés. O preço fixo é 11,99 mas paguei 8 reais.  Ele é um spray pra não deixar odores nos pés, tem que usar nos pés secos antes de calça-los. Ele tem cheiro bem forte de álcool e seca super rápido, ele realmente funciona e é super pratico.

A textura do 1 igual um creme qualquer, é um pouco consistente e super fácil de espalhar . O 2 é um creme com algumas bolinhas, as bolinhas vão se desmanchando conforme for espalhando. O 3 é um gel com umas bolinhas bem duras, que fazem a esfoliação ser mais rígida e deixar um resultado melhor, mas não se assustem é assim mesmo rs. Sobre o spray ele é bem liquido não tem muito o que falar dele.

Bom meninas, espero que tenham entendido, qualquer dúvida só deixar um comentário que eu respondo. Beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados