De Unhas Feitas: Quinta Contagem Regressiva - Avon


Olá meninas, tudo bom?


O esmalte de hoje é o Quinta Contagem Regressiva do Avon, da coleção Todos os Dias é Dia de Festa! Ele é um azul meio cintilante, e dependendo como você a mão ele fica todo roxo, é uma cor muito diferente e que chama a atenção.


Eu achei a cor dele super incrível, linda, maravilhosa, mas não me acertei na hora de pintar :(
Ele é bem transparente, e eu pra variar passei pouco, tive que passar três camadas para ficar bom e ainda assim no sol dava pra ver bem a transparência dele, da pra cobrir com duas camadas tranquilo, mas a burrinha aqui não fez isso rs.
Eu confesso que não sou boa para pintar minhas próprias unhas, ainda mais na mão direita, mas com o tempo eu vou pegando o jeito e os post vão melhorando :D

É isso meninas beijão pra todas!


1 comentários:

  1. olá, segue meu blog http://www.modasweetestilo.blogspot.com/ também amo moda se vc seguir eu sigo o seu de volta ok!

    ResponderExcluir

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados