Dicas da Vovó

Olá meninas hoje vim postar três dicas que eu acho super interessante. Espero que gostem!

A atração de hoje rs é as bases para unhas, são três utilidades a mais que elas tem, e que podem ajudar bastante. Vejam:

A primeira dica que eu dou, é que os pequenos detalhes que vão saindo com o tempo por exemplo do tênis, podem durar mais, sem ser apagado a cada lavagem, e não apenas para all star, qualquer coisa que você quiser. Então como eu faço? pegue uma base incolor, e passe por cima do que você não quer que apague, que na foto seria onde está escrito All Star.

 Uma outra dica, que apenas ouvi falar, é sobre bijus, elas preteiam depois de usar várias vezes, e passando a base incolor na peça, demora mais para isso acontecer, eu achei bem interessante e muito útil essa dica.

A ultima dica que dou é sobre meia calças, assim que a meia calça começar a desfiar, passe a base no fio, para que assim não desfie mais, sabemos que meia calça principalmente as finas são umas pragas, desfiam rápido, e quando vemos já não tem mais jeito e temos que jogar fora.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e que utilizem alguma vez :D

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados