Pó Facial, Ideal Flawless - Avon



Olá minhas queridas. Hoje vim compartilhar com vocês sobre meu pó favorito, que uso sempre e recomendo :D
Eu uso pó apenas para tirar o brilho da pele, diminuir a oleosidade, e pra finalizar a pele quando uso base.


A embalagem dele é linda bem moderna e tem um espelho ótimo, vem com um protetor de plastico e uma esponjinha. A esponjinha não é nada boa, ela machuca, não sei se todos vem assim, mas a minha tem que dobrar para conseguir usar.


Minha cor é bege médio e vem 11 g o que pra mim ta durando muito mesmo.


A textura dele é bem fininha normal, tem cobertura leve, depende também se for usar a esponjinha cobre mais, com pincel de pó fica bem levinho, na revista de agora está custando 32,99 mas vive e mecha vem uma promoção.

É isso meninas espero que gostem beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados