Resenha: Creme de Tratamento |Reconstrução Completa| Dove


Olá meninas como vão? 
Hoje vim com uma resenha ótima para uma boa hidratação capilar!



Esse creme foi o primeiro que eu usei e gostei demais com o primeiro dia de uso, deu super certo no meu cabelo, eu sinto que todos os produtos Dove conversam bem com o meu cabelo rs.
Ele promete revitalização e macies em 7 dias infalíveis .

Modo de usar: Depois de lavar, aplique generosamente em toda a extensão dos fios até as pontas, evitando as raízes. Massageie, para um tratamento rápido, deixe agir por 3 min. Para um tratamento intensivo, deixe agir por 20 min, enxágue abundantemente. Use toda a linha Dove Reconstrução Completa para potencializar os resultados.



Ele vem com 350 g e custa em média 10 reais.


A consistência parece se meio liquida, aguada, mas ele é bem consistente quando se pega na mão, eu acho que no ponto certo. O cheiro é o tradicional do Dove, que eu amo demais hehe.

O que eu tenho a dizer? eu simplesmente amei, realmente vi diferença no primeiro dia de uso, e esta sendo meu creme favorito, o preço é muito bacana, resumindo vale muita a pena conferir. É isso meninas, espero que gostem.

Beijoos


0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados