Complexo Redutor de Cutículas - Avon


Já faz um tempo que queria fazer resenha desse produto, as fotos já estavam prontas faz tempo, e hoje finalmente a resenha sai hehe. 
Bom esse produto é ideal pra quem está querendo parar de remover as cutículas, e também serve para amolecer e retirar  as cutículas com alicate.

O que diz na embalagem ?
Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar:
Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutículas, após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia, pode ser usado com ou sem esmalte.


Na própria embalagem vem a tampa com forma de empurrar as cutículas para cima, achei o máximo isso.
Eu uso esse produto apenas para fazer as unhas, as vezes retiro um pouco da cutícula com alicate ou empurro elas para cima com a tampinha do produto ou com outra ferramenta apropriada.


A consistência é igual de um creme, tem um cheirinho ótimo, vem com 20g.

Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados