Músicas favoritas do momento


Olá meninas, tudo bom? 
Como estou sem ideia para posts resolvi compartilhar minha músicas favoritas do momento, as que mais estou escutando ultimamente. 

Katy Perry - Roar

Essa música é maravilhosa apesar de não ter visto a tradução hehe. Mas o clipe ficou perfeito e o som é contagiante vale a pena ver, a Katy é uma diva s2 

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Apesar da Miley estar mais "soltinha" agora e fazendo umas locuragem hehe, eu amei essa música, é uma música mais calma, mais triste, mas também vale a pena conferir. 

 Daft Punk - Get Lucky

Essa música mais animada, ouvi falar que é para ser uma das melhores desse ano, e realmente é bem legal, sabe aquela musica que você escuta e da vontade de sair fazer tudo o que queria fazer? é assim que me sinto ouvindo ela hehe. 

 Guns N' Roses - Welcome To The Jungle

Essa música é simplesmente tudoooo, ela é um rock, e eu admiro muito a voz do Axl Rose, não tenho palavras pra explica então assistam kk :D 

Essas estão sendo minhas músicas do momento, espero que gostem um grande beijos pra vocês :D

0 comentários:

Postar um comentário

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados