Desejando: Esmalte Make B. Magnetic Índigo


O magnético funciona assim, você passa uma ou duas camadas e logo em seguida aproxima o imã, que vem junto com o esmalte, das unhas. Ele não deve tocar o esmalte – lembre que deve ser usado com as camadas ainda molhadas – ficando o mais próximo que conseguir e deixando AGIR por 10 segundos. O resultado é um efeito de “estrela” .


Olha que cor incrível, amei demais, desejando muito rs.

fonte: www.coisasdediva.com.br

Como usar alpargatas

Alpargatas talvez não muito conhecida, é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao  por meio de tiras de couro, corda ou panoAqui no Sul são conhecidas, pelos trajes gaúchos, mas teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda na década de 1980.

Peguei alguns looks na internet, que me chamaram a atenção, e para inspirar vocês.
 








Cada dia existem mais modelos diferentes, com vários detalhes, enfim muita opção, eu gostei muito, é super confortável, e ótimo pro dia a dia, podem ser usados por homens e mulheres. Elas combinam com qualquer peça de roupa, tanto shorts, como saias, calças jeans, ou seja da para todos os tipos de gostos, e melhor de tudo podemos usar como queremos.

E ai gostaram? 


Beijos e até o próximo post.

Fonte: Wikipédia, fotos do google.

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados