Corte Para Baixar o Volume do Cabelo


Olá meninas, tudo bom?


Vou fazer uma resuminho do meu cabelo. Quando tinha uns 10 anos ele era meio liso e formava apenas alguns cachos, depois disso ele começo meio que arma demais, ai comecei fazer chapinha diariamente e assim foi vários anos. Ano passado resolvi parar de fazer chapinha e fazer muita hidratação para ver se voltava como era antes, meu cabelo tava acabado, muito quebrado e queimado de tanta chapinha. Então sofri muito pra deixar ele ao natural porque ele é super armado tenho muito cabelo e ele ainda por cima é crespo.


Então deixei ele crescer bastante para dai procurar algum corte que tire o volume, eu gostava muito das pontas do meu cabelo, só que em cima ele ficava muito feio, ele tava muito danificado na parte de trás, que era onde eu fazia muita chapinha, não passava protetor térmico e passava quase todos os dias a chapinha, ele ficou muito danificado. Então depois de muitos meses sem chapinha e fazendo hidratação caseira resolvi cortar, para tirar o volume e a parte mais quebrada do cabelo.


Então fui ao salão e pedi um corte que abaixasse o volume, ela repicou em 3 camadas, e fez degradê na frente, com escova no cabelo da pra ver bem certinho onde ela cortou fico meio estranho de ver assim, mas na primeira lavagem gostei do jeito que ficou.

Com Flash

Sem Flash

Assim ele fica quando é secado ao natural, não ficou como eu queria exatamente mas ta mil vezes melhor do que estava antes, volume ele tem bem poco, ele ficou mais cacheado mais ondulado, só é um pouco difícil de ajeitar ele na frente. Ele ficou muito macio e seca muito mais rapido, esse corte tirou tudo o queimado de trás, mas ainda quero fazer muita hidratação e nunca mais fazer chapinha rs
Bom é isso meninas, queria compartilhar com vocês que o corte ajuda muito, e logico os produtos que você usa.

Beijoos :D




RESENHA: Eliminador de Frizz Advance Techniques - Avon


Olá meninas, tudo bom?
hoje vim trazer uma resenha de um produto que eu gosto muito e que foi um achado pra mim, eu tenho muito frizz e o cabelo muito armado, e esse produto me ajudou muito.


Fluido extra eliminador de frizz, como diz no nome ele elimina o frizz, mas eu notei que ele abaixa o volume do cabelo, sabe quando o cabelo fica armado? e parece que o cabelo é todo queimado e não tem forma? então ele da forma aos cabelos deixa com mais brilho, tem quase o mesmo efeito dos óleo para reparar as pontas. Tirei uma foto pra mostra como que fica mais ou menos, espero que de para ter uma noção rs.


Atras da embalagem:


 Ele vem 60 ml, e eu comprei na queima de estoque do Avon paguei bem mais barato, mas comprei da revista das revendedora, pra quem não sabe eu revendo, por isso vão ver bastante produtos do Avon rs. Olhei na revista agora ele esta numa embalagem laranja e ta custando 15,99.


Como podem ver na foto ele é um óleo transparente, tem um cheirinho ótimo e ta super aprovado. É isso meninas espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.






Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados