RESENHA: Creme de Tratamento TRESemmé


Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje vou falar sobre a mascara de tratamento para os cabelos Reconstrução e Força da TRESemmé.


Modo de uso: Com os cabelos ainda úmidos. aplique uma generosa porção do creme de tratamento e massageie por toda a extensão do fio, garantindo que todas as mechas estão bem cobertas pelo produto. Deixe agir por pelo menos 5 minutos e enxágue. Se preferir, use touca térmica para potencializar o resultado.


Não sei se da para perceber na foto acima, mas usei a metade do produto já, e o que eu tenho pra falar pra vocês são os resultados que se formou nos meus cabelos, lembrando que para cada cabelo uma reação diferente.
Bom me decepcionei muito com esse produto, eu usei o shampoo e o condicionador da linha e também me decepcionei muito. 
Como eu usava? eu lavava o cabelo com o shampoo da linha, depois de secar com a toalha, eu passava mecha a mecha a mascara, e depois de uns 15 min eu tirava, e meu cabelo ficou muito esquisito, muito armado e parecia que estava todo queimado, realmente não deu certo para mim. 
Sobre o shampoo e o condicionador eu já me agradei um pouco mais, eu lavava e ele ficava um efeito brilhoso ate o outro dia, no outro dia ele ficava totalmente diferente, e assim ia, teria de lavar todos os dias, coisa que não faço. 


Ele tem uma consistência igual de um condicionador, inclusive resolvi usar ele como condicionador para não jogar o produto fora. Vem 1 kg de produto. Eu paguei em torno de 16 reais. Foi uma decepção mas lembrando novamente que para vocês pode funcionar, basta arriscar rs.

É isso meninas até o próximo post, beijos.


Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados