Perfume - Gabriela Sabatini



Olá meninas, hoje vou falar de um perfume importado que muitas já devem ter ouvido falar, ele na minha opinião lembra muito o cheiro do perfume Dolce&Cabbana.
Eu amo o cheiro desse perfume, ele fixa bem, fica por horas na roupa e você fica sentindo ele, sabe quando você acostuma com o cheiro e logo não sente mais ele? rs com esse perfume é diferente, demora muito para você não sentir mais o cheiro.
O vidrinho dele é bem simples o liquido aparenta ser amarelo. 
Ele é um perfume que serve para todos os tipos de gostos, mas deve se adaptar melhor para pessoas que não gostam de perfumes doces, pois ele tem apenas um fundinho doce.


Gabriela Sabatini Eau de Toilette foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.

Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias. 
Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.

Vocês podem encontrar online no site da sephora clicando aqui.

É isso meninas beijos.

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados