Linha Controle de Queda Advance Techniques - Avon


Olá meninas como vão? Hoje a resenha é sobre a nova linha da avon de Shampoo, Condicionador e Creme, com controle de queda.


Modo de uso Shampoo: Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário. 
Modo de uso Condicionador: Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador nos cabelos. Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.
Modo de uso Creme: Aplique uma quantidade adequada do produto desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos ou secos e penteie como de costume.


A embalagem é bem tradicional, vem com 250 ml de Shampoo e Condicionador na campanha atual esta custando 6,99 cada um.


A embalagem do Creme vem com pumps o que facilita a utilização, o produto vem com 150 ml e esta 9,99 na campanha atual da avon.


Eu gostei muito dos produtos, o shampoo é fácil de usar, rende bastante e da bastante espuma na segunda lavagem, o condicionador tem uma consistência muito boa, e o creme é mais pastosinho. O cheiro de ambos produtos é ótimo. 
Os produtos prometem 95% menos queda feito com arginina,  dando efeito após duas semanas de uso. Bom eu nunca tive problema com quedas de cabelos, não notei então nenhuma diferença, mas recomendo pois deixa o cabelo macio, fácil de pentear e com brilho. Vale a pena testar.

Espero que gostem, beijos e até a próxima.

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados