Musicas Favoritas do Momento


Olá gurias, tudo bem com vocês? Bom hoje quero dividir com vocês duas musicas que estou apaixonada, e que sem duvidas são favoritas, acho que vocês vão gostar também :D

A primeira musica é a With Arms Wide Open - Creed:



Essa musica é simplesmente linda, ficaria ouvindo por horas hehe

A segunda musica é a The XX - Angels:



Ouvi ela na propaganda da minissérie Amores Roubados, e procurei o nome na internet, já me apaixonei na primeira vez que ouvi, ela me passa uma tranquilidade, é ótima vale apena conferir. 

É isso gurias, um beijo e até.

2 comentários:

  1. oi,to seguindo o blog e gostei do post seu blog é lindo e eu fiz um tag no meu blog e te indiquei espero que goste veja:http://aislajessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooorei você ter feito isso, lindo teu blog já estou te seguindo também, vou responder a tag também :D beijos

      Excluir

Voltado ás Mulheres Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados